quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Hm, hm...

Caros leitores (ena! agora senti-me importante! ^^), até Sábado esta será a última vez que aqui venho.

P.: Porquê a ausência?
R.: Vou para o paraíso! =)

Não me refiro a nenhum paraíso fiscal (embora não fosse má ideia!), e não, também não vou morrer.
Digo simplesmente que vou para aquele cantinho de terra onde me sinto sempre bem. Onde me sinto realmente bem.

Vou para lá porque quero fugir desta rotina que me pesa nos ombros.
Apesar de não estar em aulas, esta coisa de ficar em casa para 'estudar', com tudo o que de bom ou mau possa trazer, deixou-me um pouco saturada de nem sei bem o quê...

Vou encontrar-me outra vez, voltar com mais sorrisos, e com mais desejo de lá voltar.
Quem conhece (quem de facto conhece) aquele sítio sabe porque falo assim.

E já disse mais do que queria, não vim fazer este post para publicitar aquela terra.

Vim só para dizer que, como vou estar fora quase três dias, vou deixar aqui mais um poema.
Para não deixar isto às moscas, e para, quiçá, ter uma boa surpresa quando aqui voltar.


Deixo-vos todos os sorrisos que agora tenho.

Deixo-vos a boa disposição que me enche o espírito.

Deixo-vos tantos asteriscos quantos quiserem.

E mais um post, com mais um poema! =)

*

1 comentário:

Anónimo disse...

Paraíso = Alentejo

segredo revelado

b *