quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A primeira vez é sempre especial!

Olá!
É imperativo começar assim.

Este é o meu primeiro blog e, curiosamente, começou por não ser meu.
Foi-me oferecido (ou devo dizer imposto?).
Foi mesmo.

Depois de um gesto assim, sinto que não quero mais saber.
O passado não passa disso mesmo.
E hoje... Hoje é dia de me assumir.

Águia Branca.
Sou eu.
Chincha.
A minha pessoa.

Alexandra.
O meu nome.

O meu passado, que era e será sempre apenas meu, só eu o vivi.
Mesmo que o exponha ninguém saberá o que vivi.
Saberá apenas que, de facto, vivi.

E vivo.
E escrevo.

E por isso aceito este blog.
Comprometo-me a mantê-lo vivo.
Com passado, presente e futuro.

O nome fica mesmo este, Livre de Mim.
Faz sentido assim.

E a ti que mo deste, um abraço, um beijo, um obrigado.


A quem por aqui passar, a Chincha deixa um sorriso.
E um asterisco. *