quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Momentos Meus e Nossos

Sim, eu sei que o que quero não queres tu.
Mas não posso evitar querer.
O que quero, quero já há muito tempo.
Tu só te vieste meter no meio.
Há uns bons anos atrás já eu nos tinha idealizado.
Hoje vieste reforçar esse ideal.
Não te parece lógica a tua intervenção?
Não achas que devia ser assim?
Achas melhor esquecer?
Pois eu acho melhor não...
Sempre foram estas coisas que me deram vontade de respirar.
E aqueles pequenos pormenores?
Perfeitos!!
Uma, duas, três palavras...
E basta para me deixar feliz.
Uma palavra já me fez festejar, sabes?
Foi tão grande a surpresa.
Há momentos em que me deixas numa total paz de espírito.
Paz tal que me deixa a divagar por lugares comuns onde gostava de, pelo menos, te poder abraçar.
Mas nada.
Já te quis abraçar mais de cem vezes...
E mais de cem vezes tu não deixaste.
Será que as cem coisas que me disseste eram verdade?
Ou é a simples falta de vontade?
Não sei se sabes que te quero.
Sei, sim, que sabes que gosto de ti, e que te quero tocar, sempre que possa.
Faz as contas...


Já sabes a resposta?

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bom! x)

um e um dois

b *

Balbino disse...

=)

Pronto, já passou... Mas olha que há gente capaz de despertar monstros adormecidos... Tu acautela-te.