sábado, 1 de março de 2008

Quero-te outra vez.

Quero-te outra vez.

Porque só tu me sabes dar prazer, sorrisos, alegrias, contentamentos, tranquilidade, segurança, espaço, independência e dependência, e cada vez mais vontade de ti.
- E porque é tudo ao mesmo tempo! -
Porque só tu me permites.
Mesmo estranha, mesmo triste, mesmo meio apagada, tu deixas-me estar, dás-me novo alento.

Apaixonei-me novamente quando te voltei a ver.
Sinto que te enfeitaste só para mim.
Estavas ainda mais bonito do que eu me lembrava.

A tua sombra recortada nos montes tanto me dá toda a vontade de te percorrer o corpo, como me faz desejar ficar imóvel, confortável, seguramente encaixada nas palmas das tuas mãos. Tu nunca me deixarias cair. Eu sei que não.

Tu és fiel aos que te querem bem. Tu és-me fiel a mim, que te trago sempre (sempre!) no coração. Tu és fiel a ti próprio, nunca mudas. Nem nunca precisarás de mudar.
És perfeito tal como és.

Adoro a maneira como me abraças sempre que me vês.
Adoro deixar tudo para te ver.
Adoro ver-te, sentir-te, tocar-te, cheirar os teus perfumes carregados de ti.

Adoras que te olhe, que te tente perceber.
Mas só tu é que me percebes a mim. Não foste feito para que te compreendessem.

Estamos sempre sozinhos. Se estou contigo, estamos sozinhos.
Quando mais alguém me acompanha faz, de muitas formas, parte de ti.

Como eu te adoro...!
Como eu te quero...!

Como eu te admiro na tua simples perfeição...!

Como eu te amo, meu Alentejo!

8 comentários:

Anónimo disse...

EPA LINDO!!!!

Ricardo Sousa Ribeiro disse...

Se isso fosse apenas Alentejo. Se o desejo fosse apenas Alentejo. =)Vou consumir tudo o que escreveres ;). Estás a escrever muito bem. Beijo.

Anónimo disse...

Chincha, adorei mesmo!

Ta bem??* lol

Anónimo disse...

Chincha fiquei mt feliz cm o teu texto, manifestas t meia duzia d palavras com sentimento, maturidade, sonho e mt desejo a mistura, gosto disso!É ds coisas q + admiro, e qd esta alinhado a uma boa imaginaçao..arrepia me tremendamente!xD Agr n me venhas ca mas é com as tretas do.."Como eu t amo,meu Alentejo", é mlhr começar mos a chamar os burros pelos nomes!!!x)LOOOL..agr a serio,
chinchinha, gostei imenso,simples ms profundo e mt doce.. abraço :)

Anónimo disse...

Chincha fiquei mt feliz cm o teu texto, manifestas t meia duzia d palavras com sentimento, maturidade, sonho e mt desejo a mistura, gosto disso!É ds coisas q + admiro, e qd esta alinhado a uma boa imaginaçao..arrepia me tremendamente!xD Agr n me venhas ca mas é com as tretas do.."Como eu t amo,meu Alentejo", é mlhr começar mos a chamar os burros pelos nomes!!!x)LOOOL..agr a serio,
chinchinha, gostei imenso,simples ms profundo e mt doce.. abraço :)

Anónimo disse...

Nem eu diria melhor

Muito =)

b*

Balbino disse...

http://profile.imeem.com/xnMJ7W/music/vOdO5jWf/pedro_abrunhosa_parte_de_mim/

Balbino disse...

Novo projecto!

http://quadrosde-sons.blogspot.com/

=D