domingo, 9 de março de 2008

Previsão da despedida.

Não sei se te lembras das juras que fizémos.
Talvez por nunca as termos feito.
Eu sinto que sim.
E foram juras eternas.
Estarei para sempre ligada a ti.
Pelo menos pela parte mais crescida de mim.
Aquela que tu um dia criaste.
Foste importante, e continuarás a ser;
Sempre que eu me lembrar que cresci.


Não me digas adeus!

Eu nunca to disse...



- - - - -



Hoje é dedicado a uma coisa amarela.

Ainda não foste embora e já me fazem falta os teus assobios!




*


(22.05.2007)

2 comentários:

Ricardo Sousa Ribeiro disse...

Eu diria que falas do alentejo =P.
Mas isso é platónico ou infinito? * Beijo.

Anónimo disse...

Vim aqui agora e sim vim no outro dia tambem ... estou ha 30 minutos a dizer que vou fazer o meu café e vou comecar a trabalhar , mas como sempre continuo aqui na treta , ja sabes como isto funciona ... hoje tenho a sensaçao que é terça ou quarta-feira e ja repeti o mesmo acto duas vezes em funçao deste pensamento ... hoje lembrei das nossas directas .... das antecipaçoes do teus encontros .... do nosso riso estupido que os outros contemplam sem saber porque ... é giro ... hoje nao vou dizer que tenho saudades de nos , do nosso canto , do nosso muro , da rotina que nos tornou assim ... doi'me a barriga ...

E por agora olha ja chega .... vou ver se deixo de enganar as pessoas e vou mesmo trabalhar ou entao limito'te a ir para a cama ver programa que pouco enriquecem a minha cultura geral mas que me mantem acordada ate as 3 da manha ...


amore *