segunda-feira, 10 de março de 2008

Estou farta de ti !

Estou mesmo!

Deixa de dizer que me queres com esse silêncio imbecil!
Deixa de atear incêndios que nunca vais apagar!
Deixa-te de mentiras e vive apenas das vontades dos teus instintos!

Vai-te embora e leva-me esta inquietação para bem longe!
Não dou dois passos sem pensar se estarás ao virar da esquina...
Não bebo um café sem pensar quando te vou ver...
Não fumo um cigarro que não me saiba a ti.
Ou a qualquer coisa depois de ti...

Hoje apaguei-te da minha lista telefónica.
Antes sabia que se te ligasse tu não atendias.
Agora sei que não te vou ligar.
Liga tu. Quando quiseres.
Quando eu quiser.
Eu quero sempre.

Odeio-te! Tu sabes demais!

Devia matar-te.

Tentei morrer, juro que tentei.
Lembras-te?
"Vou ver se morro hoje... Adeus!"
Eu lembro-me.
Não resultou!
Devo ter entrado em coma... Mas não morri.
Nota-se.

És o pior dos maus que conheço.
És o melhor dos bons que me conhecem.
És tudo aquilo que já te disse.

Não és absolutamente nada!
Não vales nada.

Consomes-me.
Atordoas-me.

Odeio-te.


Quando é que voltas...?

3 comentários:

Balbino disse...

Há coisas que não se procuram. Que vêm ter connosco. Tal como as pessoas... Tal como essa emoção. Paz e Amor!

Anónimo disse...

A constante vontade de espetar uma valente cabeçada na esquina da mesa.

Doi?Doi.Mas a gente gosta e volta a repetir

babe x)

*

Anónimo disse...

Eu bem sei...