segunda-feira, 24 de março de 2008

Amiguinha :)

Há sempre aquelas pessoas que nos incentivam a qualquer coisa.

...a sermos nós próprios.
...a mudar um bocadinho.
...a fazer qualquer coisa.
...a deixar acontecer qualquer coisa.
...a preocuparmo-nos com a vida.
...a mantermos uma amizade.

Tu és dessas pessoas.

Comecei agora a escrever isto porque estou a falar contigo no MSN, e enfim, apeteceu-me.

"Naqueles" momentos, tu estavas lá.
É verdade.
Aqui não há clichés.

Repreendeste-me.
Censuraste-me.
Ralhaste-me.
Gozaste-me.
Apoiaste-me.

Nas alturas em que devias. Não vou dar exemplos, nunca mais daqui saía.


Um post lamechas?
Pitice?
"Migas 4 ever" ??

Ya! Sem dúvida! :D


Abracinho! ^^
(Itália, não te esqueças!)

1 comentário:

Anónimo disse...

alex dá dica..

boa dica de escrita..sim senhora..