segunda-feira, 7 de abril de 2008

Aquele cantinho...

... e os sonhos de menino!! :D

LOOOL Estou a brincar! ^^ Continuem a ler!

--------

Hoje descobri que faço de qualquer canto 'Aquele cantinho'.
Tenho a mania de associar músicas e sítios a pessoas.

Pessoas e coisas. Coisas e pessoas.

Hoje descobri que associo muito mais a quem não devia existir do que às pessoas que realmente me interessam (ou a quem eu devia dar prioridade).
Tudo no mesmo sítio.

Hoje descobri que controlo bem o que faço.
Já o que me fazes querer fazer...

Não te vou associar a mais sítio nenhum.
Não te vou associar a mais música nenhuma.

O teu capítulo acaba aqui.
Tem que acabar.

Apaguei o teu número (à terceira é de vez!).

Por isso...

Adeus !

6 comentários:

Morce disse...

não.. não é a terceira nem ah quarta nem ah quinta.. é quando o tempo quiser, quando o teu coração deixar!

Anónimo disse...

Nem de proposito estou a ouvir november rain!

ADORO'TE!*


Fartura *

Wahine disse...

Eu só tenho um sitio de verdade a que posso chamar 'aquele cantinho'
=D e podes crer que me é demasiado especial =D



Também costumo associar sitios e músicas a pessoas (para além de músicas a sitios e a momentos)

é uma mania... =D
mas eu gosto, faz-me recordar e reviver tudo outra vez...

Beijinhos ***
=D

Wahine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wahine disse...

Sim a Portagem será sempre aquele cantinho =D

Aquela grande terra =D

**

Balbino disse...

A Morce tem razão. Infelizmente custa mais do que apagar do telemóvel!