quarta-feira, 30 de abril de 2008

And I'm feeling good !

Estou agora na "sala HiTech" do IMT (Instituto de Medicina Tradicional), em vez de estar na aula de Farmacologia atenta a um trabalho que alguém deve estar a apresentar (todas as aulas funcionam assim), já lá vou assinar aquilo...!

Continuando...

Resolvi vir aqui deixar este post simplesmente porque:

- "Todos os dias são errantemente perfeitos";
- Sou feliz por ser o que sou;
- Tenho toda a vontade de levar a minha vida o mais longe que possa;
- Sinto que tenho muito daquilo que se quer;
- Sei o que valho.

Sei que pode parecer uma "necessidade de afirmação" ou até mesmo um post um bocado arrogante, egocentrista, o que quiserem.
Mas este blog também funciona como um livro de memórias.
E sinto-me tão bem que quero deixar isso bem claro.
Daqui a uns tempos, se este espírito me deixar, volto a ler este texto para o agarrar.

Já agora...

Porque é que lhe chamam "sala HiTech"? O.o

1 comentário:

Balbino disse...

Gosto imenso desta atitude (humilde). Beijinho