segunda-feira, 5 de maio de 2008

Choveu..?

Todos estavam vestidos de branco. Ela, eles e elas.
Só outras pessoas se vestiam de preto, pessoas com ideias distorcidas.

As pessoas que se vestiam de branco viviam felizes.
As que se vestiam de preto viviam de alguma maneira realizadas pelo mal que faziam.

Um dia, uma pessoa vestida de branco juntou-se a um pequeno grupo de outras pessoas vestidas de branco.
Ela, que sempre fizera parte desse grupo, conhecia essa pessoa.

O branco é a junção de todas as cores.
O preto é a ausência de todas as cores.

Um dia choveu.
Água pura como que de nascente.

E só ela ficou com todas as suas cores.
Porquê?

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem de proposito estou a fazer um trabalho sobre a cor digital, um trabalho que me faz lembrar a nossa antiga escola ... vai'se la saber !

Mas ja sabes eu acredito que a vida é amarela!

FogoteS!!

' Eu nao sou uma baguete.... sou um caozinho muito lindo ..!'
Ora pois!

Anónimo disse...

Quero um pos so para mim ! AH !

LeLe *