sexta-feira, 9 de maio de 2008

ihihihih ^^

Eu aaaaadORO(!) quando uma coisa que me enerva passa a ser completamente indiferente.
E num só dia isso aconteceu-me duas vezes! :D

Passo a explicar (mesmo que não interesse a ninguém):

1. Uma das coisas que me andavam a mexer com o sistema nervoso (incluída no último post) desvaneceu-se numa tarde muitíssimo bem passada. E eu até tolerei uma mentira óbvia! :O
Estava mesmo bem disposta!

2.(esta é mesmo a melhor!) Sentia-me dependente das vontades de outrem, e ficava apenas a ver o meu juízo a ser consumido. Pois bem. Foi no meio de um monte de gargalhadas abafadas na almofada (muitas gargalhadas mesmo) que percebi que me tinha finalmente libertado de uma estupidez.
Tanto que hoje passei o dia todo a rir-me da cara-podre de certos indivíduos.

"Ahahahahah" (Às vezes até me venero!)

E pronto, era só para dizer que hoje me sinto 'supé' bem outra vez, e para registar os motivos.
Ah sim, porque, apesar de eu saber que não me vou esquecer disto tão depressa, isto é bom de mais para não ser partilhado! :D


E hoje até mando beijinhos! ******

1 comentário:

Balbino disse...

XoU uMa PitA TaAaAoOoOo FelIxXxX X)