sábado, 31 de maio de 2008

Mas posso...?

Se é aqui que eu estou, é porque é aqui que eu sinto que devo estar.
Se é aqui que eu QUERO estar, deixem-me ficar aqui.
Se eu precisar de alguém, ou de alguma coisa, hei-de chamar.

Este é o meu espaço. O meu Habitat. O sítio onde quero ser só eu.
Não quero perder tempo com nada que eu não sinta que seja útil.
Não quero fazer nada se não estar comigo mesma.

Pelo menos aqui, deixem-me fazer isso.

Não está como vocês querem, ou como acham que devia estar. Okay. E então?

Também não está como eu quero. Nunca vai estar. Quero coisas demasiado diferentes.
Mas está como eu não me importo que esteja.
Não acho que esteja mal. Está muito bem para o que é.

Não está cheio de porcaria. Não, não está.

Estou aqui, e gosto de aqui estar precisamente porque aqui não preciso de lutar por nada nem ninguém, não preciso de agradar, não preciso de sorrir ao que está minha volta.
Aqui vivo eu com as minhas falhas.
Não me são permitidas em mais lado nenhum.
Por isso... Ai de quem não mas permita aqui.



Qualquer dia fecho isto à chave.

Sem comentários: