sábado, 10 de maio de 2008

Yeah !

Apetecia-me mesmo escrever sobre barretes e pessoas a quem estes servem tão bem.
"ahahahah" (continua a fazer-me rir às gargalhadas!)
Mas não.

Dois coelhos de uma cajadada!

Se eu estou bem?
- Ah, claro que sim, isso preocupa-te...

Se eu estou bem?
- Mas queres parar?!?

Se eu estou bem?
- ...Talk to the hand!

O que vou fazer?
- Ahahahahah! Contigo... Nada!

O que vou fazer?
- Sai daqui! LOL

O que vou fazer?
- Dass, que é burro!



Ainda pensei meter Dire Straits - Your Latest Trick aí em cima, à direita, mas é música de fazer meninos (continua a ser de extrema qualidade e a arrepiar-me mas... coiso) e digamos simplesmente que não se adequa minimamente ao estado de "ahahahah!" em que me encontro.

Por isso fica como está, Beach Boys!

A vida tem tanta piada!

And she'll have Fun! Fun! Fun!

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é bela e amarela ja te tinha dito isto , vai por mim!

.. ate quando ouvimos laurindinha !


Estou a tentar lembrar'me da musica que ouvimos enquanto iamos a acertar o passo e que depois passast a noite toda a cantar*