terça-feira, 6 de maio de 2008

O que é que se passa aqui?

Não sei se lhe devo chamar "integrar" ou "protagonizar".

Sei que me mexe com todos os humores, os bons e os maus.
Os bons reprimem-se...
E os maus revoltam-se!!
(Ou se calhar até são só as estúpidas das hormonas.)

Quando se tem espaço livre à nossa frente, o que é que se faz?

AVANÇA-SE!!!

Pois, acho que sim.

Mas não... Nada!
Absolutamente, rigorosamente, estupidamente... NADA!

Porquê? Desvios? Coisas? ...Outras coisas?!?

Devem ser outras coisas. Pelo que percebo desde o início dessas outras coisas que essas outras coisas dão vontade de desvios para... outras coisas!
Ah, mas eu não deixo!
Não deixo, não! Hei de jogar todos os trunfos deste baralho (e de outros, que as minhas mangas são grandes!), hei de ficar com todos os pontos! Áses, manilhas, reis, valetes e damas!!
Resta-me esperar que ninguém esteja a contar as cartas.




Rei de Copas.

Quem roubou...?

Sem comentários: