quinta-feira, 15 de maio de 2008

Há quanto tempo não danças comigo?

Lembras-te de quando me levaste a jantar naquele barco, no Tejo? As luzes da cidade ofuscavam qualquer postal. Inspiravam à filosofia da vida.
Pegaste na minha mão e, apesar de só estarmos nós, começaste a cantar e dançámos até nos apetecer.

Lembras-te das nossas noites?
...de como eram as estrelas quando nós passeávamos?
...das conversas amenas daquele verão?

Quantas vezes dançámos nós?

Tenho tantas saudades de dançar assim contigo.

E hoje? Vamos dançar?

Quero arrepiar-me com as músicas, e ser novamente ar nas tuas mãos.
Quero tanto voltar a estar como estive.
Quero tudo outra vez.

Onde estás?






(Já escrevi isto há algum tempo, não me recordo do porquê, portanto... coiso.)

(Na verdade até me lembro. Mas isto é demasiado indirecto.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Lembra-me Marvão.. deve ser por causa das estrelas!
Jesus