segunda-feira, 14 de abril de 2008

Um Mundo Ideal

[ Ele ] Ai, eu vou lhe mostrar como é belo este mundo, já que nunca deixaram o seu coração mandar.
Eu lhe ensino a ver todo o encanto e beleza que há na Natureza, num tapete a voar!
Um mundo ideal! É um privilégio o ver daqui.
Ninguém para nos dizer o que fazer, até parece um sonho.

[ Ela ] Um mundo ideal!
Um mundo que eu nunca vi, e agora eu posso ver e lhe dizer que estou num mundo novo com você.

[ Ele ] Eu num mundo novo com você!

[ Ela ] Uma incrível visão, neste voo tão lindo. Vou planando e subindo para o imenso azul do céu!
Um mundo ideal!
[ Ele ] Feito só para você!
[ Ela ] Nunca senti tanta emoção!
[ Ele ] Pois então aproveite!
[ Ela ] Mas como é bom voar! Viver no ar! Eu nunca mais vou desejar voltar...

[ Ele ] Um mundo ideal!
[ Ela ] Com tão lindas surpresas!
[ Ele ] Com novos rumos para seguir...
[ Ela ] Tanta coisa importante!
[ Os dois ] Aqui é bom viver, só tem prazer! Com você não saio mais daqui...

Um mundo ideal... Que alguém nos deu...

[ Ele ] Feito para nós...

[ Ela ] Somente nós...

[ Os dois ] Só seu e meu...

3 comentários:

Balbino disse...

Até parece a música do Aladino... Se houvesse um musical sobre baleias, é que era... Sobre a Moby Dick, por exemplo! "Eu como todos! mnham, mnham, mnham!"

Wahine disse...

se esse mundo ideal existisse...

(ai...ai...)

beijinho***
=)

Anónimo disse...

ahh gostava tanto desta musica!!

:') @