terça-feira, 8 de abril de 2008

Volto a dizer:

Apetece-me... qualquer coisa que não sei o que é.

Queria fechar os olhos e acordar quando me desse a vontade.

Quando acabassem os mexericos e as coscuvelhices pelo menos.

Sei lá, quando a minha vida fosse interesse só meu e daqueles que me querem bem.

Apetecia-me correr novos riscos, partir em novas aventuras, ou na mesma que não acabou, fazer o que já fiz, porque não me arrependo!

Mas não me apetecia nada que isso andasse na boca do mundo.

Vou ter que aprender a calar-me, ou a contar certas coisas só ao espelho.

Se calhar confiei mais do que devia.

Por enquanto, isso acabou.

Sei quem não me quer mal, sei quem não me quer mal nem bem.

Agora sei distingui-los.

Agora vai ser diferente.

Agora quero responder a um mail e dizer que também eu quero voltar depressa porque sei que és quem não me quer mal.

E isso faz toda a diferença!







Que se manifestem aqueles que estiverem interessados!

Quem preferir o silêncio, consente inconsciente todas as minhas palavras, indirectamente directas ao assunto.

2 comentários:

Wahine disse...

Sabes existem pessoas que não merecem a nossa confiança!
Mexericos =S... Baaa isso é horrivel mesmo.

****

Já agora ficas-te assim tão feliz com o meu post?!
Epá sinto-me bem =D
Gosto de fazer as pessoas felizes
[yupiii]

Beijinhos e abraços ***
=)

Shari disse...

Hey gostas zeppelin que de bom gosto tens. Eu falo espanhol asi que não se se tudo isto este bem escrito. Escreveste-me um comentário em meu blog de warketing, na imagem de zeppelin. não mas te escrevo para dizer: Up Led Zeppelin!!! Saludos!

sou Shari