sábado, 12 de abril de 2008

"Dançaaaa! Mexe-te!"

Cansada de muita coisa, por muita coisa, lá vai ela.
Ela gosta da música, mas não tem vontade de se mexer.

Encosta-se ao bar, procura alguém.
Não vê ninguém... Que a faça mexer.

Passa o resto da noite num balcão de bar aberto.
Um, outro, e depois outro...
Perdeu-lhes a conta, nem sabe quantos dedos tem nas mãos.

Alguém agarra o braço dela e grita "Dançaaaa! Mexe-te!".
Ela sacode rapidamente o braço e grita "Deixem-me em paz!".

Deprimida, o álcool puxa-lhe pelas lágrimas.
Estraga a noite aos amigos.

No dia seguinte, a ressaca relembra-lhe o motivo de ter bebido tanto.
Ela sente-se fraca, impotente, quer chorar.



Não sei quem ela é.

A minha noite foi tudo menos isto! :D
Animada, Leoa, decotada... Mulher!

Criança antes de tudo.
Cansada, mas com uma agitação que não me dava descanso.

Parei muita vez. Dizia que estava cansada.
Mas deprimida..? Não, mesmo! :D

"Aleeeex! 'Bora dançaaaar!"
E lá ia eu.

Não tenho refúgios. Não me criaram vícios.
E mais ainda, ninguém me gritou "Dançaaaa! Mexe-te!".


*

1 comentário:

Anónimo disse...

Assustei-me com primeira rapariga, tive medo de a conhecer mas não a ter visto... secalhar porque estava a dançar com a segunda!!

Jesus